Tempo é rei

Após término, Erika Schneider recusa amizade de Bil Araújo

Dançarina foi a convidada do podcast, 'PodDarPrado'

Erika e Bil Araújo iniciaram um relacionamento em abril deste ano
Erika e Bil Araújo iniciaram um relacionamento em abril deste ano |  Foto: Rede Social
 

A convidada do podcast "PodDarPrado" desta quinta-feira (22) foi a Erika Schneider. A dançarina falou sobre o fim do seu namoro com o ex-BBB Bil Araújo e surpreendeu o público com a resposta sobre a relação atual deles.

Não trai o Bil. Se você não está feliz com uma pessoa, termina Erika Schneider, Dançarina

"Aconteceram muitas coisas. Eu preciso do meu tempo. Falaram que eu traí o Bil, porque voltei para ele. Mas nunca houve traição. Não trai o Bil. Se você não está feliz com uma pessoa, termina, porque você não vai enganar a ela, vai se enganar...Acabou. Não desejo mal para ele. Quero que ele seja feliz, que siga a vida dele. São momentos de vida diferentes. Ele tem muito a aprender, como eu. Acabou. Página virada. Não sou uma pessoa de guardar rancor. Ele segue a vida dele", revelou a dançarina.

Leia +: Fernanda Lima revela detalhes sobre vida íntima: 'Cansada'

Leia +: Any Gabrielly anuncia saída do grupo Now United

Leia +: A Fazenda 14: resultado de eliminação movimenta a web

Confira

Gabi Prado

Relembre

No início de abril, Bil Araújo pegou todo mundo de surpresa ao pedir Erika Schneider em namoro durante uma viagem de cruzeiro ao lado de outros ex-BBB's.

Bil se esforçou bastante para impressionar a beldade, já que o pedido foi feito em um restaurante dentro do transatlântico, e pediu para que os funcionários escrevessem, no telão, o pedido de namoro.

"Por falar em você, Erika , o Bil gostaria de fazer uma pergunta muito importante. Erika, quer namorar comigo?"

Instintivamente, Erika levou as mãos ao rosto, e obviamente aceitou o pedido do rapaz.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Tubarão ameaçado de extinção morre de câncer no Rio Cabo da PM preso era dono de empresa de internet clandestina, MP <